segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os esmaltes da coleção inverno 2012 que vão dar o que falar!




Look de luxo
A unha caviar é uma das principais tendências no universo dos esmaltes e a pergunta que não quer calar é: como conseguir o efeito? "O produto específico da marca inglesa Ciaté ainda não existe no Brasil, mas dá para chegar ao mesmo resultado usando bolinhas próprias para nail art. Para fazer, basta jogar as bolinhas por cima do esmalte (usamos um preto cremoso) ainda úmido e depois, dê uma apertadinha com o dedo.



Pontuda e poderosa
Batizadas de stiletto (assim como os sapatos de salto finíssimo), as unhas pontudas caíram nas graças dos editores de moda internacionais. É preciso estar com as garras compridas para conseguir lixá-las até chegar ao formato triangular. Se você não consegue deixá-las crescer tanto, vale recorrer a unhas postiças bem longas. O esmalte Salto Agulha, da Beauty Color no tom verde-esmeralda, que virou febre, dá o toque final.


Toque aveludado
O tecido, a cara do inverno, está em alta na moda e, agora, você pode "vestir" as unhas de veludo. Inusitado, o estilo é conquistado graças a um pó de camurça para flocagem, encontrado em lojas de artesanato. Por baixo, vai um esmalte da mesma cor ou de tom bem próximo. "Quando o esmalte estiver úmido, polvilhe o pó nas unhas. Espere secar bem e tire o excesso com um pincel - pode ser o de blush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário