quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O SINCA-RS esteve presente na Beauty Fair 2013 e participou do Cerimonial de Abertura da Feira.

Presidente do Sinca-RS Sr. Marcelo Francisco Chiodo representou a entidade e visitou vários expositores na Beauty Fair 2013 - 9ª Edição em São Paulo.
A feira é considera a maior feira das Américas é a segunda maior feira do mundo.

Foi realizada entre os dias 07 a 10 de setembro de 2013 - Expo Center Norte - SP. Várias entidades parceiras e empresas de renome estiveram presentes. 

 
Visitação em 2013: 145 mil profissionais (Brasil e exterior)
Volume de Negócios 2013: R$ 450 milhões 
Perfil do evento: Feira comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, estética, manicure, maquiagem, podologia, massoterapia e varejo de beleza.
Organização: Beauty Fair Eventos e Promoções
Expositores 2013: 500 expositores/ 1000 marcas expositoras

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior e mais qualificada feira de beleza profissional das Américas, a segunda do mundo, superou todas as expectativas de seus organizadores e ultrapassou, em 2013, a marca de 450 milhões de reais em volume de negócios gerados.
Desde sua criação, a Beauty Fair atende a toda cadeia produtiva do segmento de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais do segmento de beleza, abrangendo mais de 100 eventos paralelos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética e negócios.
Assim como nas demais edições, a Beauty Fair contou com a participação das mais importantes empresas do segmento nacional e internacional, como: Alfaparf, Wella Professionals, P&G, Unilever, L’Oréal Brasil, Niely, Taiff, Embelleze, Adcos, Valmari, Bel Col, Tone Derm, Veer, Santa Clara, Colorama, Vult, Buona Vita.

Veja as fotos abaixo!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário